quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Confirmado: Rubinho agora é Forró Safado!

 


Depois de ter deixado recentemente a banda Santroppê, Rubinho anuncia oficialmente sua nova banda, ele agora é vocalista do Forró Safado. O novo projeto do cantor virá cheios de novidades, além da gravação do novo CD, o grupo ganhará projeção nacional sendo lançado em programas de Rede Nacional como Super Pop e Sábado Total. Breve divulgaremos mais novidades.

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Festa do Padroeiro de Almino Afonso/RN

 

Felipão é indicado a prêmio de música gospel

 





O álbum "É desse jeito", do cantor Felipão, ex-integrante da banda Forró Moral, está lhe rendendo bons frutos. O artista está entre os indicados para o prêmio Troféu Promessas, realização da GEO Eventos com apoio da Rede Globo. Ao lado de grandes nomes da música evangélica, como Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Jotta A, Davi Sacer, Cassiane, Lauriete, Eliane Silva, Josyanne e Daniela Araújo, Felipão disputa os prêmios de Revelação Gospel, Melhor Música: "Deus da minha vida" e Melhor CD Pentecostal: "É desse jeito". A primeira fase de votação já está aberta, basta acessar www.trofeupromessas.com.br/vote/. “É desse jeito” é o segundo trabalho de Felipão em carreira gospel. Foi lançado pela Graça Music em março deste ano e já conquistou disco de ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias. O CD reúne 14 músicas. Destaque para as participações especias de Charlys da Rocinha na faixa "Levante a cabeça", e Thalles Roberto, um dos principais nomes da cena gospel atual, na faixa "Deus da minha vida".
Fonte Seu Forró
via fernando.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CONFIRA A AGENDA DE MICHERLES PROÇOES

Micherles Promoções








BANDA GRAFITE EM FRUTUOSO GOMES

Cambado Promoções
Dia 24 De Agosto Planeta Casa Show Em Frutuoso Gomes RN Apresenta Realização Cambado Promoções, Senhas Antecipadas a 15 Reais


Tradicional Festa do Açude em Lucrecia - RN


Rubinho deixa a Banda Santroppê; Marcão é o novo contratado

 


Foi bom enquanto durou. O cantor Rubinho está deixando a banda Santroppê. A informação foi divulgada pelo próprio cantor na rede social twitter e confirmada pelo proprietário da banda. "Olá galera. Quero agradecer o carinho dos fãs comigo esse tempo que fiquei na Santroppê. Infelizmente estou saindo para um projeto grandioso. Estou saindo, mas, conto com o apoio de vocês sempre onde eu estiver", disse Rubinho em seu perfil oficial. Informações passadas exclusivamente para o nosso blog dão conta que o cantor cumprirá agenda na banda até o próximo dia 02 de setembro. Em seguida ele sairá da Santroppê para um novo e grandioso projeto á nível nacional. Para comandar o vocal masculino da banda, a produção já contratou um novo cantor. Trata-se de Marcão, ex integrante do Grupo Cowboy´s do Nordeste. A estreia do novo vocalista acontecerá já nesta quarta-feira dia 22 de agosto no show de Piedade, no Pernambuco. Sendo assim, a formação da Santroppê fica sendo Marcão e Kally Fonseca, que já está na banda. O novo DVD que será gravado no próximo domingo dia 26 de agosto no Chevrollet Hall em Recife, já será comandado pelos novos cantores. Nas próximas semanas, a banda deve divulgar na internet uma nova arte com a nova formação.

 
fonte do Blog fernando.com

Gabriel Diniz leva o seu Forró na Farra até o Curral do Boi

 


O cantor Gabriel Diniz leva o seu Forró na Farra até o Curral do Boi, em Fortaleza, nesta quarta-feira, para gravar o seu primeiro CD, desde que foi integrado ao casting de estrelas da Luan Promoções – de Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes.

O show acontece na tradicional casa de eventos cearense com uma
produção especial e a presença de convidados de peso no forró. Fazem dueto com Gabriel os cantores Wesley Safadão, da Garota Safada – que acaba de lançar seu primeiro DVD em todo o Brasil pela Som Livre, trabalho este que sai com a tiragem máxima entre as bandas de forró que são do selo da gravadora e Iohannes, vocalista do Forró da Curtição, também pertencente ao grupo Luan Promoções.

“Vamos gravar esse CD com o melhor do nosso repertório e com a participação de dois grandes artistas. Será um momento especial pra essa nova fase da minha carreira.”, comenta o cantor.

O CD já deve estar disponível para o público a partir desta sexta-feira.

Ascom/Luan
Fonte Fernando .com

Cantor Taboleirense Lança CD no Mato Grosso

 


O cantor Lindomar show que é de Taboleiro Grande - RN lançou seu primeiro CD no Mato Grosso,o CD vem com 14 musicas,aguardem aqui o link do CD para Baixar.
 
fonte Fernando .com