terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amanhã em Umarizal: Show Religioso com Pe: Nunes



A Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012, em Umarizal-RN, já começou, O Tema: Com o Sagrado Coração de Jesus queremos viver os 10 Mandamentos da Lei de Deus. Uma das atrações mais esperada pelo povo de Umarizal e Região é Pe: Nunes que se apresentará em Frente a igreja Matriz, nesta Quarta-Feira(19) Amanhã.

Fonte do Blog Devotos da Mãe /Via Do Blog santuario São José

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Forró dos Plays gravará DVD Promocional

 

A banda Forró dos Plays grava o seu segundo DVD da carreira em Maceió/AL. Será impossível ficar de fora desta grande festa de música, dança, tecnologia e gente bonita. A banda Forró dos Plays grava o seu segundo DVD, no dia 14 de setembro, na casa de Shows Musique, em Maceió/AL.

Esse DVD contará com várias participações especiais, entre atrações como o Alagoano Galã, o Sergipano Rojão Diferente e o Grupo Baiano Seu Maxixe. A cenografia é assinada pela DNAX, especializada na construção de grandes cenários, como o DVD da Banda Aviões do Forró. Todo o trabalho desenvolvido pela renomada empresa foi pensando na inovação utilizando a tecnologia para interagir o público com os cantores, cenário e as demais atrações.
 
Fonte Forro Para o Brasil

Sai CD da Xote Show com Binha e Manu

 


A banda Xote Show, comandada pelos cantores Binha Cardoso e Manu Castro, divulgou neste domingo, 09, seu novo CD promocional, gravado ao vivo em Amanari (CE), no Parque Rio Verde.
O disco reúne 22 faixas voltadas ao forró pé-de-serra e marca a nova fase do grupo, agora sob a administração da empresa DS&A Produções, a mesma responsável pelas bandas Forró de Salto e Lagosta Bronzeada.
Binha Cardoso interpreta grandes parte das faixas, entre elas "Quando for beber me chama", "Não me faça mais sofrer", "Gulu gulu", "Garoto de programa" e "Acelera". Ao lado de Manu, o cantor interpreta "Idas e vindas" e a inédita "E aí? Como é que vai ficar", de autoria de Renato Moreno e Fábio Garrafinha.
A talentosa Manu Castro ficou responsável pelo repertório romântico. Destaque para "Flor", de Jorge e Mateus, "Desista" e "Ainda bem", de Marisa Monte, "Ex my love", de Gaby Amarantos, e "Eu sem você", de Paula Fernandes.

Clique
AQUI para baixar!

Fonte: Seu Forró

AVIÕES COMEMORA NO FAUSTÃO O SUCESSO DE AVENIDA BRASIL



Neste domingo, a trilha sonora de Avenida Brasil agitou a plateia do Domingão. No palco, Faustão recebeu Aviões do Forró, Tchê Garotos e Mariozan Rocha, que tocaram seus sucessos com uma surpresa incrível.

Nos bastidores, o clima entre os músicos foi de muita descontração. Eles se reuniram no camarim para registrar esse encontro histórico e celebrar o sucesso da novela e de suas músicas.

Xand comentou a expectativa para esse encontro. “Nossa expectativa para se apresentar no Domingão é a melhor possível. Essa novela conseguiu ter uma das trilhas sonoras que mais deu certo na televisão”, afirmou.

Clique para assistir Aviões no Faustão

Aviões, Mariozan e Tchê Garotos cantam ‘Eu só Quero um Xodó′
Fonte: Site do Domingão do Faustão via fernando.com