sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Clipe 'O cara do Fiat Uno', ultrapassa a marca de 2 milhões de acessos no You Tube


Imagem de Amostra do You Tube
IMAGENS: YTALO QUEIROZ / KEKÉ OLIVEIRA
PRODUÇÃO: JEDSON LEANDRO
EDIÇÃO: JEDSON LEANDRO

A Musica e da Banda Flavio e Pizada Quente





 
É sucesso total. O clipe 'O cara do Fiat Uno', música composta e estourada na voz do cantor paraibano Flávio e Pizada Quente já ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos na internet. E isso em menos de um mês. O clipe, produzido por integrantes do Programa Keké Isso na TV, da TV Mossoró, foi postado na web no dia 27 de janeiro de 2013. De lá para cá, é notório o sucesso do vídeo no canal de compartilhamento You Tube. O número de visualizações cresce á todo instante e com isso o clipe ganhou repercussão nacional. Para se ter uma ideia, o vídeo foi destaque no programa matinal da Rede TV, no Super Pop, com Luciana Gimenez, também na mesma emissora, foi indicado nas redes sociais pelo apresentador do SBT Celso Portiolli, além de ganhar espaço em vários outros canais de mídias de todo o Brasil. Além de ser sucesso na web, a música 'O cara do Fiat Uno' é uma das mais pedidas em todas as rádios. A popularidade do hit virou febre entre pessoas de todas as idades. Atualmente, Flávio e Pizada Quente é um dos artistas mais solicitados para os maiores eventos do Nordeste e sua agenda é sempre lotada. Veja abaixo o clipe 'O cara do Fiat Uno'.


 
Fonte Mais Forró / Via Fernado.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CARNAVAL COM CRISTO - XV RETIRO ESPIRITUAL DE CARNAVAL DE SERRINHA DOS PINTOS/RN

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/154144_499948950057090_205978458_n.jpg
Como estava previsto na programação, hoje 10/02, pela manhã, com a participação de várias caravanas ocorreu a gincana no ginásio de esportes local.

As equipes participantes foram identificadas pelas cores: verde, azul, vermelha e rosa; elas executaram tarefas ligadas a artes, perguntas e respostas e atividades esportivas. No final venceu a equipe azul com 146 pontos, seguida da vermelha com 116, em terceiro e quarto lugares ficaram as equipes verde e a rosa com 105 ponto cada.

Vejam algumas imagens:


















































































Via do Blog da Gardênia Oliveira

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de Carnaval em Frutuoso Gomes



Primeiro dia de carnaval para a turma que curtiu de casa foi marcado por vários problemas em nossa transmissão, Desde de falta de internet causando quedas e travamentos em nossa transmissão ate a falta de internet geral que nos deixou impossibilitados de transmitir a ultima banda, mais mesmo com todos esses problemas chegamos a marca de 6,560 pessoas assistindo o carnaval de Frutuoso Gomes.

ja para a galera q veio para o corredor da folia a festa foi simplesmente inesquecível.

Muita animação, participação de blocos de varias cidades e estados, o Publico estimado não foi divulgado mas a organização espera que essa edição do carnaval seja uma das maiores de todos os tempos

Confira algumas fotos da primeira noite.
(Fotos Jardilino Tavares)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOVO SUCESSO TA BOMBANO NA INTERNET Dona Zuzu estoura novamente com Bruna e o Fiat Uno

Imagem de Amostra do You Tube
IMAGENS: YTALO QUEIROZ / KEKÉ OLIVEIRA
PRODUÇÃO: JEDSON LEANDRO
EDIÇÃO: JEDSON LEANDRO

A Musica e da Banda Flavio e Pizada Quente


‘O Cara do Fiat Uno’ é o novo hit de sucesso, que circula desde a última terça-feira da internet e já teve mais 500 mil acessos no You Tube, além de milhares de compartilhamentos no Facebook.


O clip é mais uma produção da turma do “Keké Isso na TV”, programa de exibição local da Rede Mossoró, no Rio Grande do Norte. O grupo surgiu de uma brincadeira entre dois irmãos, Keké Oliveira e Jedson Leandro, que resolveram produzir vídeos bem-humorados para a internet. Rapidamente eles perceberam que a mãe poderia ser uma personagem de peso nas produções caseiras. Com jeito simples e caipira dona Irene participou de uma gravação, por brincadeira, e nunca mais saiu do grupo.

E Agora a Dona Zuzu foi A escolhida Para a Produção do cara do Fit uno


O vídeo postado no início da semana tem a participação de Jedson e Zuzu, que “interpreta” Bruna, a mocinha do clip.

veja o Video abaixo
 
 
 
Redação Tirada da internet
 

Em Antônio Martins /RN VEM AI FESTA DE SÃO JOSÉ 2013

Festa de São José de 10 á 19 de Março 2013
Santuário São José – Comunidade do Bairro Alto da Ema, Antônio Martins-RN
Festa de São José de 10 á 19 de Março 2013
Santuário São José – Comunidade do Bairro Alto da Ema, Antônio Martins-RN