quinta-feira, 7 de maio de 2015

CRAS de Antônio Martins ganha sede própria e fará inauguração comemorando Dia das Mães com café da manhã, brindes e sorteio


  A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social, realizará neste domingo, 10 de maio, às 8h, solenidade de inauguração das novas instalações do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que passará a funcionar na avenida Senador Joaquim Inácio, em frente a Emater, ocasião em que também estará promovendo a Confraternização do Dia das Mães, quando na oportunidade será servido um café da manhã e haverá a distribuição de brindes e o sorteio de um fogão entre as mães presentes.

“Será um dia especial, em que estaremos rendendo muitas homenagens às nossas mamães e, portanto, esperamos contar com a participação de todas elas”, disse o prefeito Dr. Zé Júlio.

“Estamos muito felizes pois, a partir de agora, passaremos a contar com uma sede própria, onde realizaremos com mais conforto e comodidade o nosso atendimento social às famílias do município”, disse Rosineide Mesquita, secretária municipal de Assistência Social.
A unidade municipal é responsável pela organização e oferta de serviços de proteção e atendimento integral à família (PAIF) nas áreas de vulnerabilidade e risco social.


O CRAS coordena ainda os grupos de apoio social em todas faixas etárias, dando assistência à Crianças, Adolescentes, Idosos e Gestantes de Antônio Martins.
.
O Centro é coordenado pela assistente social Aline Silva e conta em sua equipe com a psicóloga Karine Nunes e a assistente social Marina Paiva e Fábio Junior Venceslau.

Por Blog Antônio Martins em dia 
Com informação de  Cristiano Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário