sexta-feira, 29 de maio de 2015

ESCRITÓRIO DO SEBRAE DE PAU DOS FERROS-RN EM ANTÔNIO MARTINS -RN Empresários do setor do comercio, serviços e produtores rurais. participou do encontro


   Neste dia 28 de maio de 2015 a equipe do escritório regional do SEBRAE/ALTO OESTE esteve na cidade de Antônio Martins -RN para realizar uma oficina de analise e conhecimento qualificado do município.

O encontro aconteceu no salão paroquial no horário das 18:00 as 21:00hs.

Estiveram presentes; Empresários do setor do comercio, serviços e produtores rurais.

A ação foi conduzida pelo gestor do projeto: DELTALTOOESTE , Sr. Renato Gouveia e pelo consultor:Francisco Carlos Oliveira da Silva.

Na ocasião foi apresentado oficialmente o mais novo agente de desenvolvimento que será o elo de ligação direta entre o município ,o sebrae e a classe empresarial : o jovem Michel Bezerra .

A oficina teve grande participação, rodas de conversas, discussões, trabalhos estudados, debatidos e apresentados pela formação de grupos que foram separados em duas equipes e cada uma mostrou: Pontos fortes, fracos, ameaças, oportunidades e troca de informações que apontaram novas visões tanto para a agricultura como o comercio local.

Estive presente: Ematern, secretaria de agricultura, assistência social, imprensa local, sindicato dos trabalhadores e outros convidados.


Fonte do Blog Siga Fabio Júnio 
Por Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário