sexta-feira, 15 de maio de 2015

Hoje a Terra da Boa Esperança amanheceu o dia Chorando : Faleceu O Artista Luiz de Tônico Morreu se Despediu do palco da vida , mais sua Alegria permanescerá viva em cada um.de Nós


    Foi com bastante pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo LUIZ PAULO Mais conhecido em nossa Cidade como  LUIZ DE TUNICO.
Faleceu na madrugada dessa sexta feira, dia 15 de maio de 2015 o ilustríssimo Sr. Luís de Tonico, filho de uma das famílias tradicionais do município “família Paiva” deixando esposa, filhos, netos e bisneto.

LUÍS DE TONICO, como era conhecido, estava hospitalizado em um leito de UTI na cidade de Mossoró-RN em decorrência de uma parada cardíaca. O mesmo precisava realizar um exame “Cateterismo”, mas sua condição física na permitia segundo os médicos, dai começou a surgir complicações que infelizmente não resistiu e por volta das 02h00min da madrugada de hoje veio a óbito.

LUÍS DE TONICO era um cidadão admirado por muitos, um homem brincalhão, alegre, de caratê, amigo e companheiro, qualidades que fez com que este cidadão construísse uma amizade além das fronteiras do município de Antônio Martins, com seu violão alegava muitos em suas rodas de musicas e serestas, cantando cações da velha guarda e bolça nova, época em que a musica expressava poesia.
-
   Nota do Blog Antônio Martins em dia: Tenho certeza que toda Antônio Martins hoje chora sentindo a falta de um amigo, um irmão, um homem que conseguiu fazer tanta gente feliz. Peço a o nosso Deus pai que ele ainda hoje esteja ao seu lado.
São as sinceros votos de pesar para toda família.
 Descanse em paz amigo LUÍS, sua memoria será lembrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário