quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nota de agradecimento a todos que mim parabenizou no Dia do meu Aniversario

Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... aos que Mim Parabenizaram aqui No Face e Nos Blogs Da Região , que Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Agradeço aos amigos e amigas que mandaram os parabéns. É tanta gente que não dá pra nomear um a um, Não importa o tempo ou a distância e sim o carinho... É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês!
Obrigado pelo carinho que você teve comigo no dia do meu aniversário e pelas suas palavras que me encheram de emoção.
Quero agradece por essa linda amizade e por lembrar do meu nível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário