sexta-feira, 1 de maio de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - JÚNIOR DE GERALDO DE COLÔ

Júnior - Foto: No Sitio TamandúaDisse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.
Venho  por meio desta nota comunicar o falecimento do amigo: Francisco Ferreira de Lima Júnior, mais conhecido por todos como: Júnior filho do ex-Vereador Geraldo de Colô.

Faleceu nesta madrugada do dia 01 de Maio de 2015 por voltas das 04:07 da Manhã na cidade de Mossoró -RN, local em que havia sido transferido na noite de ontem.

     Júnior veio a óbito após passar por cirurgias e tendo estado por mais de 24 horas na UTI no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade  em Pau dos ferros -RN, após ter sido baleado em uma tentativa de homicídio, na quarta-feira, 29/04/2015,

  enquanto o mesmo trabalhava como pedreiro de uma construção na Rua Francisco de Paiva, as balas o atingiram quando ainda tentou correr pela via da Avenida Senador Joaquim Inácio , Júnior, mesmo tendo sido alvejado em partes que comprometeram sua locomoção  ainda conseguiu ficar em vida por longas horas.

Nasceu no dia 21/02/1972, contava com a idade de 43 anos, deixa viúva a senhora: Maria Lúcia e 3 filhos ainda menores .
 Convite Sepultamento 
    A família consternada com o seu falecimento cumprem com o doloroso dever em convidar toda comunidade para o seu sepultamento que acontecerá  neste dia 02 de Maio - Sábado  as 8 horas da manhã.
Onde será celebrada a missa de corpo presente pelo Padre Possidio Lopes na Capela de Santo Antônio em Antônio Martins -RN

O corpo ainda se encontra na cidade de Mossoró passando por registros burocráticos para assim ser liberado e seguir para a terra natal do falecido, onde será velado na residência dos seus pais , localizada na Rua: Dr. Jocelin Villar, centro.


O Blog Antonio Martins em dia Emite nota de Pêsames a todos os familiares de Francisco Ferreira de Lima Junior (JUNIOR), e que Deus console o coração de todos vocês neste momento de sofrimento.

Texto editado por Blog Antônio Martins em dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário