sábado, 9 de maio de 2015

Parabéns ao Novo Advogado da Familia AMORIM DR: CESAR AMORIM

":)"
 
                                                   AGRADECIMENTOS

 Ao grande Arquiteto do Universo, Deus Criador de todas as coisas, sem seu suporte e proteção eu nada seria, assim, certamente não teria atingido este objetivo.

A todos que compõem o quadro funcional do Departamento de Direit...o do Campus Central da UERN, pois estiveram presentes em minha trajetória acadêmica e contribuíram para que eu pudesse chegar até este momento. Sou grato especialmente ao meu orientador, Francisco Marcos de Araújo, pela paciência, estímulo e prontidão em atender minhas dúvidas.

A todos os colegas discentes, inclusive os do curso de Geografia, curso este que antecedeu o sonho ingressar na academia de Direito, todos tiveram forte contribuição em minha formação intelectual, social e moral.

A todo quadro social da Casa do Estudante de Mossoró (CEM), lugar de onde absorvi inúmeros ensinamentos, dentre eles o quão importante é aproveitar as oportunidades expostas pela vida. Ambiente onde tive a experiência de compreender o verdadeiro valor do magnifico oceano que é o conhecimento e a transformação que a educação pode fazer no ser humano.

Ao meu amado pai (in memoriam), que embora esteja no céu, sempre me serviu de incentivo e foi onde muitas vezes busquei forças para nunca desistir. A minha amada mãe, Maria do Socorro Amorim, sempre guerreira, que nunca mediu esforços para me ver feliz, amor infinito, conselhos e exemplo de simplicidade que me guiará por todo o meu existir.

Aos meus irmãos amados, Francisca de Fátima Amorim, Odair José de Amorim, João Batista de Amorim e Benedito Damião da Silva, que com zelo e exemplo guiam meus sobrinhos no caminho do bem.

A toda a minha família, meus avós Luiz Gonzaga da Cunha, Raimundo Joaquim de Albuquerque e minha avó materna Maria Amorim de Jesus, assim como meus primos e tios, e em especial a minha avó Maria do Carmo Amorim (in memoriam), que tanto tinha orgulho dos netos que enveredaram pelo caminho da busca pelo conhecimento acadêmico. Esta vitória também é de vocês.

Por fim, e por merecer um agradecimento especial, a minha amada esposa Yáscara Sibelly de Souza Campos, companheira de todos os momentos, sábia, espirituosa, extremamente sensível, presente de Deus e pedra fundamental na construção desse sonho.
 


Via Irmão zizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário