sábado, 6 de junho de 2015

SANTO Antonio: programação da festa do padroeiro 2015 é recheada de atrações culturais

A Prefeitura de Antônio Martins, através das secretarias municipais de Cultura e a de Turismo e Eventos, promove entre os dias 03 e 14 de junho, os festejos socioculturais alusivos ao padroeiro do município, Santo Antônio.
Recheada de atrações, a programação é variada e inclui cantoria popular, show religioso, apresentações musicais e o lançamento de livro de poesias.
Os festejos contarão ainda com diversos evento de iniciativa privada, com show de João Neto Pegadão e Forró de Nós, no Parque de Vaquejada Três Irmãos, no dia 06 de junho.

E para encerrar o período festivo, shows de Jurandir Azevedo, Forrozão Sentinela, Anízio Jr. e o cantor Léo Magalhães, como atração principal, no Palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino, no dia 14 de junho.
“Estaremos disponibilizando bares, com energia, banheiros químicos e toda infraestrutura adequada para os 12 dias de festa”, destacou Chagas Cristovão, coordenador de Cultura, lembrando que, neste período do ano, Antônio Martins atrai muito visitantes de fora e filhos da terra ausentes, que merecem toda a atenção e cuidado da gestão municipal.
PROGRAMAÇÃO
03 de junho
– Cantoria popular com os poetas Biu Dionísio & Raimundo Caetano, na comunidade do Sítio Boágua, e show com a Banda Renovação do Forró;
04 de junho
– Show com a Banda Renovação do Forró, no Complexo Turístico;
06 de junho
– Show com Fabiano Show às 18h no Parque Aquático, durante lançamento do livro "DUALIDADE DO ÍNTIMO", do poeta e professor Messias Torres;
– Show às 22h com as bandas João Neto Pegadão e Forró de Nós, no Parque de Vaquejada Três Irmãos (Evento Privado);
07 de junho
– Show com Ranieri Paiva, no Complexo Turístico Municipal;
08 de junho
– Ranieri Paiva na Praça Boa Esperança;
10 de Junho
– Show com Fabiano Show, no Bar de Íris;
11 de junho
– Show Religioso com o Padre Nunes, no Palco do Centro de Lazer e Eventos Adauto Nunes de Aquino;
12 de Junho
– Show com os cantores Edu Lennon, Cleiton Pinheiro e João André e Banda, na Praça Pública de Antônio Martins;
13 de Junho
– Show com Clê Câmara, na Praça Boa Esperança;

14 de junho
– Zé Antônio ao meio dia no Complexo Turístico Municipal
– Shows de Léo Magalhães, Jurandir Azevedo e Forrozão Sentinela e o sanfoneiro Anízio Jr., no Palco do Centro de Lazer e Eventos Adauto Nunes de Aquino (Evento Privado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário