segunda-feira, 25 de julho de 2016

Para Refletir com o Nosso Blog Antônio Martins em dia 'O Velho e o Celular' Uma Bela Lição de Vida

Dê mais valor a quem te ama de verdade
'O Vellho e o Celular' Uma Bela Lição de Vida
Um velho homem de chapéu de couro resolveu levar o seu velho celular para o conserto:
— Oi, senhor! O amigo pode dar uma olhada no meu celular para ver qual o problema dele?
O proprietário do estabelecimento então, começou a examinar o defeito do celular, olhou, olhou e disse:

— Ô meu senhor! Seu celular está perfeito, não tem problema nenhum.
Então o velho homem com lágrimas nos olhos, lhe respondeu: 
— "Se o meu celular não está com defeito, então porquê os meus filhos não me ligam?"
O velho homem pegou o seu celular e foi embora triste e cabisbaixo.


Conclusão: Muitos são os filhos que não ligam para os seus pais e muitos nem os visitam, porque já são velhos e não precisam mais deles. Além daqueles filhos agem pior, por que abandonam os pais e avós em asilos. Mas não lembram esses filhos, que foram os seus pais que os criaram por toda vida até os mesmo casarem e terem um lar. Agora que os pais precisam, por não ter mais aquela mesma saúde pra trabalhar e viver sem depender de ninguém, os filhos simplesmente esqueceram de quem ama de verdade.

Via; do Blog CM News
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário