segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fabrica Fênix de Antônio Martins Iniciou Hoje o curso de Costureiro Industrial do Vestuário com os 50 mais novos futuros profissionais de Antônio Martins


    INICIO: hoje dia 31 de outubro de 2016  a Fabrica Fênix de Antônio Martins vai iniciar  o nosso curso de Costureiro Industrial do Vestuário com os 50 (cinquenta) mais novos futuros profissionais de Antônio Martins.

Nosso curso completo terá uma carga horária de 200h, sendo 04 horas diárias e cada aluno receberá uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Informamos a todos que essa primeira semana teremos somente aulas teóricas e serão ministradas no Clube Osmar Mesquita.

Conforme anteriormente informado, iremos dividir os 50 (cinquenta) alunos em duas turmas de 25 (vinte e cinco) cada, sendo que a turma “Fênix 01” entrará às 07:00h e sairá às 11:00h e a turma “Fênix 02” entrará às 13:00h e sairá às 17:00h e será ministrado pelo instrutor do SENAI, o Sr. Gelson Matias.


Desde já queremos agradecer ao amigo Temir Paiva, que gentilmente e com muita cordialidade nos cedeu o espaço do Clube Osmar Mesquita para a ministração das aulas teóricas.

Via:Fabrica Fênix de Antônio Martins 
Por Blog:Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário