domingo, 23 de outubro de 2016

VI Feira de Ciências do Semiárido Potiguar a Escola Walfredo Gurgel de Antônio Martins foi destaque em Mossoró RN .

     
     Feira de Ciências do Semiárido Potiguar (UFESA), que aconteceu no período de 19 a 21 de outubro de 2016, no Expocenter – Centro de Exposições e Eventos Eneas Negreiros, em Mossoró.

Alunos da escolas estadual de Antônio Martins RN  participaram da feira através de projetos desenvolvidos e elaborados por alunos das escola

Após realizar uma linda feira de Ciências na Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel em Antônio Martins , os melhores projetos forma julgados e selecionados para participarem da feira Regional  em Umarizal.

OS Meninos da Rádio  como sempre em Destaques por onde passa Francisco José e José jalisson ganham um pouco mais de Atenção merecida servindo de exemplo para outros alunos que não devem desistirem de seus projetos e sonhos  ,  eles foram  aos Estados Unidos e Deram uma palestra para todos os alunos contando um pouco da historia de superação 


 A 6ª. Feira de Ciências do Semiárido Potiguar contou com  a participação dos estudantes de ensino médio de escolas públicas e a Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel foi muito bem representada pelos alunos e professores.










 


 E mais uma vez os Alunos da Escola Estadual se destacaram com um bom número de projetos foi para Mossoró, aonde participaram VI FC DO SEMIÁRIDO POTIGUAR e lá os alunos mostraram toda capacidade e todo trabalho desenvolvido na Escola.


 OS BENEFÍCIOS DA ROMÃ . 1º LUGAR - DESTAQUE 14ª DIRED.


Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário