segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vereadora Eleita em Antônio Martins Lila Lemos esteve presente no Plenária Estadual do PHS/RN em Natal/RN


              Bebe vice prefeito de Frutuoso Gomes e a vereadora Lila


Na manhã deste sábado, 12 de novembro, o auditório do hotel Maine em Natal, recebeu a comitiva do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), formada por presidentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos e reeleitos do partido no Rio Grande do Norte.

A comitiva atendeu o convite do presidente estadual da legenda, Leandro Prudencio e do deputado estadual Souza. O vice-presidente nacional do PHS, Belarmino Souza, prestigiou o encontro politico representando a Executiva Nacional.

 
Denominado de “Plenária Estadual dos Eleitos”, o evento reuniu os 46 vitoriosos do pleito deste ano no RN. O PHS nas eleições 2016 elegeu 02 prefeitos, 04 vice-prefeitos e 40 vereadores.


Ao chegar, os eleitos foram recepcionados com um coffe-break. Posteriormente, todos assistiram a apresentação um vídeo produzido pelo secretário geral do PHS/RN, Wagner Fernandes, que documentou o crescimento do partido em todo o Brasil, com destaque para a fala aos participantes do presidente nacional, Eduardo Machado e a imagem de todos os eleitos do partido.

Via do Portal Costa Branca /Via do Blog Jaco costa
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário