sexta-feira, 24 de março de 2017

CRAS de Antônio Martins Realizou o encontro de MULHERES

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

       Foi realizado nesta quinta feira, 23 de março, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) o encontro de MULHERES. No segundo encontro do ano, o grupo trouxe uma temática diferente. Dessa vez, foi o artesanato, incentivando as participantes a explorarem suas habilidades e buscar soluções criativas para o dia a dia. O artesanato funciona como aprendizado técnico, desenvolve práticas de convivência, de amizade, de troca de experiências e de valorização dos próprios dons.

As reuniões são sempre divertidas e interativas, fazendo com que as mulheres participem e aprendam a realizar novas atividades, contendo sempre muita conversação e empatia uma pelas outras, criando novos laços de amizades com uma participação descontraída e de bem-estar.

Para participar do GRUPO DE MULHERES é necessário: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do Bolsa Família ou o número do NIS (se tiver). Os encontros acontecem QUINZENALMENTE NA 2ª E 4ª QUINTA-FEIRA DA SEMANA DE CADA MÊS DAS 14:30 ÁS 16:30.


Os interessados devem comparecer na sede do CRAS, na Av. Senador Joaquim Inácio, 353, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 para realizarem as inscrições.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e tabela
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Via Fan pagina do CRAS de Antônio Martins
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário