terça-feira, 14 de março de 2017

PREFEITURA de Antônio Martins entrega material didático a 934 alunos da rede municipal de Educação

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

    Comprometida com a Educação das futuras gerações, a gestão do prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, está realizando, desde a última segunda-feira, 06 de março, a entrega dos livros didáticos que os alunos usarão durante todo o ano letivo de 2017.

Um total de 934 estudantes, matriculados regularmente em escolas e creches do município, estão sendo contemplados com o material pedagógico, específicos para cada faixa etária.
A rede municipal de Educação é formada por 17 unidades de ensino, sendo 04 na cidade e 13 na zona rural, com 89 professores, além dos auxiliares e colaboradores.

“Através da Educação é que teremos condições de proporcionar um futuro digno, de oportunidades e crescimento para todos”, ressaltou Jorge Fernandes.
Na cidade, os livros beneficiarão 625 alunos, da Escola Municipal José Inácio de Carvalho, Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, EJA Perpétua Amorim e Creche Seu Tetê.

Na zona rural, além dos livros didáticos, os 309 alunos receberam kits escolares, contendo caderno, lápis, lapiseira e borracha. Algumas escolas passaram por reforma.

A diretora do Centro Municipal de Ensino Rural (CEMER), Alécia Lúcio, destacou a importância que os livros terão no desenvolvimento e aprendizado dos alunos.

“Os livros permitirão que nossos estudantes possam desenvolver seus potenciais com apoio didático, de fácil entendimento, e grande interação com o mundo”, disse.

A Prefeitura também realizou obras de melhorias em algumas das unidades rurais, com reforma e pintura, para atender com conforto e qualidade alunos e professores.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e tabela


Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário