sexta-feira, 26 de maio de 2017

APLAUSOS!!!Força de Vontade para Fazer o Bem a Comunidade Projeto de Solidariedade realizou ação voluntária, voltada para a comunidade do sitio Pico Branco.

   

    Força de Vontade para Fazer o Bem, é com o objetivo de ajudar a comunidade e assim que define a ação voluntaria de Francisco Jerônimo e Dr Murilo Jácome através do projeto Solidariedade e Cidadania Social

 Nesta ultima Quarta-Feira dia 24 de Maio de 2017 o Projeto de Solidariedade e Cidadania Social Francisco Jerônimo realizou no Sítio Pico Branco município de Antônio Martins mais uma ação voluntária, voltada para a comunidade do sitio Pico Branco.

 Com avaliações odontológicas domiciliares e encaminhamentos com o Dr Murilo Jácome. Onde o Dr Murilo Jácome constatou grandes necessidades da comunidade em fazer tratamento odontólogo.


  O projeto distribuí vários kites odontológico para comunidade, kites doados pelos os Bonequeiros de Parnamirim.  Desde já o Projeto de Solidariedade e Cidadania Social, agradece carinhosamente ao Dr Murilo Jácome pela ação voluntária realizada na Comunidade de Pico Branco e aos amigos irmão dos Bonequeiros de Parnamirim RN.



Nota do Blog:Antônio Martins em dia
   Parabéns a Francisco Jerônimo e a Dr Murilo Jácome e toda equipe  através do projeto Solidariedade e Cidadania Social aplausos pelo brilhante trabalho voluntario  pensando no Bem da Comunidade 

Via:Francisco Jerônimo
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário