quarta-feira, 10 de maio de 2017

PREFEITURA de Antônio Martins se reúne com agentes comunitários de Saúde e os de Endemias para discutir melhorias para a categoria


PREFEITURA de Antônio Martins se reúne com agentes de Saúde e de Endemias para discutir melhorias para a categoria e a administração municipal

Atenta as demandas dos servidores, a gestão do prefeito de Antônio Martins, Jorge Fernandes, através da secretária municipal de Saúde, Joelma Mesquita, e da chefe de Gabinete, Clébia Fernandes, com participação do assessor jurídico, Diego Lopes, esteve reunida na última quinta-feira, 04 de maio, com o vice-presidente estadual do sindicato que representa os agentes comunitários de Saúde e os de Endemias (SINDAS/RN), Francisco Canindé Quirino.

Na pauta do encontro, solicitado pela categoria, o aprofundamento das discussões acerca da condição de trabalho dos profissionais que atuam no município.
“Estamos em constante diálogo com nossos servidores, sempre buscando atendê-los, para o bom andamento do trabalho conjunto”, disse Clébia Fernandes.

A reunião serviu para expor diversos pontos condicionantes a atividade, bem como as dificuldades pelas quais a administração pública atravessa.

Para o vice-presidente do Sindas/RN, Canindé Quirino, a reunião foi bastante proveitosa e a expectativa é de manter este canal diálogo com a administração municipal.

“Pactuamos alguns pontos de interesse dos agentes, como o PMAQ, que é uma gratificação que os agentes têm direito, mas não recebiam por falta de recursos na Saúde”, disse.

A prefeitura se comprometeu em, assim que melhorar os recursos municipais, colocar o serviço em dia, enviando um projeto para que todos os anos eles recebam essa gratificação.


Via da Cristiano Rojas da Fam Pagina Jorge Fernandes
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário