quinta-feira, 5 de abril de 2018

Os alunos, professores da E.E.Gov. walfredo Gurgel realizou a Encenação da Paixão de Cristo



      O verdadeiro significado da Páscoa, onde é vivenciada a morte e ressurreição de Jesus foi cheia de espiritualidade e alegria na Escola Estadual de Antônio Martins.

Na manhã desta quinta-feira, 05 de Abril de 2018  Os alunos, professores e a direção da E.E.Gov. walfredo Gurgel da cidade de Antônio Martins/RN realizaram diversas apresentações, contextualizando Páscoa. Encenações foram realizadas pelos alunos do  Ensino Fundamental, dramatizando a Vida, Morte e Ressurreição de Cristo.



Um  momento foi de fundamental importância para os alunos, que se divertido, entenderam o verdadeiro significado da Páscoa.

O evento foi realizado no pátio da escola estadual e contou com a presença de vários pais de alunos, que se emocionaram em ver o desempenho dos pequenos artistas mostrando através da arte o sentido da Páscoa.

Importância, a Páscoa nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia especial. Além disso, a Semana Santa é a ocasião em que é celebrada a Paixão de Cristo, sua morte e ressurreição. E, ressurreição é vida nova, transformação e mudança. Esse é o verdadeiro significado que queremos passar para os nossos pequenos”, conta a Vice diretora


Esse jovem Blogueiro esteve prestigiando esse brilhante evento realizado pela escola com o apoio dos professoras , Lucimar, Maria Lucia, Ana Lucia, Girlania ,Carminha e Valdineide, que foi possível o evento ser um sucesso total 














Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário