domingo, 11 de janeiro de 2015

Jose Jalissom Radialista participou do evento Destaque da Mídia que aconteceu em Alexandria RN






Jose Jalissom Radialista participou do evento Destaque da Mídia 2014 que aconteceu no Ginásio o Ferreirão em Alexandria, no ultimo dia 20/12/2014, o Vereador Almeida Recebeu o Premio Destaque da Mídias 2014

Realizou-se na cidade de Alexandria-RN, neste dia 20 de Dezembro de 2014 aconteceu, a entrega da 4º PREMIAÇÃO DESTAQUES DA MÍDIA 2014.

O evento foi realizado  no  Ginásio de Esporte O Ferreirão em Alexandria/RN

Esta foi a 4º edição do evento, realizada pela LOGOS (Assessoria & Pesquisa de Gestão), em parceria com o BLOG RN POLITICA EM DIA, gerenciado pelo blogueiro Mozart Maranhão. A solenidade teve como foco e objetivo destacar os legisladores municipais destaques no ano em suas respetivas cidades.

Dentre as 62 cidades que participaram através de enquete realizadas em blogs e sites da região oeste do estado, o município de Antônio Martins-RN, teve como representante do legislativo, destaque, o vereador Ozanildo Almeida, sendo ele escolhido por internautas através de votação em enquetes.

O vereador Ozanildo Almeida  da cidade de Antônio Martins/RN, já é bicampeão do prêmio, pelos anos de 2013 e 2014.
    
   Pela segunda vez  esse o Administrado desse Blog   foi convidado a participar do evento onde foi possível fazendo a cobertura desse grande Evento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário