quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MOMENTO DE FÉ E ORAÇÃO: SHOW COM PADRE NUNES, FESTIVIDADES DE PADROEIRO EM JOÃO DIAS/RN

      
        Aconteceu nesse ultimo dia 20 de janeiro de 2015 aconteceu o grande show  religioso de Padre Nunes  que encerrou a festa  de são Sebastião Padroeiro da Cidade de João Dias RN 

Padre Nunes deu um grande show de louvores, aonde foi respondido por todos os que ali estavam participando e glorificando o nome do senhor, as pessoas vibravam, cantavam, pulavas e com muita fé louvava o nome do pai do filho e do espirito santo.

“Cristão é o que tem os pés no chão e cabeça em DEUS e não há sucesso que supere o fracasso de uma família”, disse Padre Nunes. Solicitando fé nos cristãos presentes cantou SENHOR MIM AME, NECESSITO DO SEU AMOR. 


onde em seguida o Prefeito Paulo de Tarso subiu no Palco onde o padre nunes cantou uma musica que tocou no coração de todos que estava presente em seguida o prefeito da cidade de João dias Falou para todos que estava presente que estava curado por que deus quem curou ele 

 O Prefeito da cidade de João dias Agradeceu ao   Pe. Antônio Neto , pároco da paroquia de Alexandria RN  agradeceu ao poder publico por ter alegrado os corações dos cristãos do município com este grande show religioso do Padre Nunes, fortalecendo a fé de todos os Jondiense  e visitantes.




Fotos por Chagas Cristovão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário