quinta-feira, 26 de março de 2015

APLAUSOS Força de Vontade e muita superação 11 Integrante da banda Filarmônica josefa vianna saiu as Ruas para Homenagear a nossa cidade a Terra da Boa Esperança

          
     E hoje, como em todos os anos, nossa maneira de homenagear a nossa cidade foi fazendo uma alvorada a partir das 04:30h da madrugada pelas ruas de nossa cidade. 
Agradecemos primeiramente a Deus pois Ele nos tornou dignos de receber o dom de tocar. Em segundo lugar queremos agradecer aos cidadãos Antonio Martinenses que levantarem-se de suas camas para aplaudir a nossa banda. Isso nos comoveu e nos encheu de alegria.
 Em alguns locais eu não sabia se tocava ou se chorava, pois algumas pessoas nos prestigiava com alegria sem igual, e com isso veio as lembranças dos anos atrás, cujos quais no mesmo horário do dia 26 de março de cada ano, saíamos tocando desejando prosperidade à terra da boa esperança. 

Hoje, sem maestro (mas com o apoio do mesmo) e com força e garra de nós 11 conseguimos fazer uma bela alvorada. Isso nos encheu de orgulho, pois estamos dando continuidade aquela semente plantada no coração de todos que fizeram parte da primeira formação da Filarmônica Josefa Vianna. 
Por fim, queremos deixar nossas felicitações a nossa amada terra. E pedir que olhem para nossa banda. Nunca cobramos nada e nem vamos cobrar para tocar, tocamos por prazer e para orgulhar nossos familiares e o povo de nossa terra. 


Obrigado a todos que reconhecem nossa luta.
Parabéns Antônio Martins RN
São os votos de todos que fazem a Filarmônica Josefa Vianna, a banda da terra da boa esperança, esperança essa que permanecerá acesa em nossos corações de que se depender de nós SEMPRE EXISTIRÁ A JOSEFA VIANNA. 
Salve a cidade, salve Antônio Martins, salve meu povo querido.

NOTA DO BLOG ANTÔNIO MARTINS EM DIA:  Parabéns para esses jovens mesmo com as dificuldade enfrentada não deixou de homenagear a nossa cidade mesmo sem mastro mais mesmo assim com a força de vontade saíram nas ruas para Homenagear a terra da boa esperança 11 integrantes participaram onde a população se Emocionou bastante porque a Banda Filarmônica de Antônio Martins Para muito Tinha acabado mais mesmo assim esse 11 integrante com muita força de vontade Homenagearam a nossa Cidade parabéns pessoal

Um comentário: