sábado, 28 de março de 2015

Inter TV Costa Branca passa a operar a partir desta sexta-feira para 123 municípios do RN

00A partir desta sexta-feira, 27, a Inter TV Costa Branca, a mais nova afiliada da Rede Globo, passa a operar no Rio Grande do Norte. A equipe técnica trabalha em ritmo acelerado para colocar no ar a mais nova emissora do Estado.
A sede da Inter TV Costa Branca é em Mossoró, o sinal vai chegar a outros 123 municípios das regiões Oeste, Central, Agreste e Seridó. Em Mossoró e Caicó a programação será transmitida em sinal digital.
“Se os telespectadores que antes pegavam o sinal da Inter TV Cabugi, com a nova geradora (Inter TV Costa Branca) tudo vai mudar. O canal digital da nova emissora é o 47 e o canal analógico é o 18”, contou o supervisor técnico Luis Carlos Paulo de Brito.
A programação da nova emissora inclui programas jornalísticos e de entretenimento.
Cobertura
O sinal atenderá mais de 1,5 milhão de telespectadores, em 454.289 domicílios com TV, antes cobertos pelo sinal da Inter TV Cabugi, que continuará atuando na capital e em outras 43 cidades, que até então atuava em 166 municípios.
Com essa inauguração, a Rede Inter TV atuará em 10% das cidades brasileiras e 11 milhões de telespectadores, atuando nos estados do Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
0Sede da Inter TV Costa Branca é em Mossoró (Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário