segunda-feira, 23 de março de 2015

PREFEITO DE ANTONIO MARTINS ENVIA NOTA DE PARABÉNS AOS JOVENS QUE PARTICIPARAM DA 13ªFEBRACE

Em nome de toda a população de Antônio Martins, bem como da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da secretária Ana Maria Vieira, parabenizo os jovens alunos do nosso município, Francisco José de Mesquita Silva e José Jalisson da Silva Souza, que participaram da 13ª Febrace (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), realizada na Escola Politécnica da USP, com o projeto "Montando um Mini Transmissor de Rádio Móvel com Sucatas Eletrônicas" e conquistaram o 1º Lugar em ciências sociais aplicadas. A dupla irá agora representar Antônio Martins em uma feira internacional nos Estados Unidos.

Estendo nossos parabéns a professora Humbertina Lucio da Silva, responsável pela orientação do projeto desses jovens que tanto nos orgulha e que até 2013 eram alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), da Escola Municipal José Inácio de Carvalho.

Que Deus ilumine de sucesso o caminho desses dois jovens aprendizes e que o exemplo dado por eles hoje seja seguido por muitos outros do nosso município.


José Júlio Fernandes Neto
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário