domingo, 12 de abril de 2015

APLAUSOS: A População de Antônio Martins/RN Comemorou o Aniversario de Alexandra Moreira


    A população de Antônio Martins Parabenizou a grande Guerreira Alexandra Moreira que esteve de idade nova nesse último Sábado dia 11 de abril, e para comemorar essa data, a população de Antônio Martins, juntamente com seus amigos, realizaram uma grande confraternização para parabenizar a presidente de honra da Fundação Francisca Cavalcante de Sá.

“Alexandra Moreira, vem sempre ajudando e prestando serviços à população através da Fundação Francisca Cavalcante de Sá” disse Teté Moreira, irmão da aniversariante.

“Alexandra Moreira não pode comparecer a sua festa, mas foi representada por sua mãe. Mesmo assim os amigos fizeram questão de parabeniza-la e homenageá-la neste dia tão especial para Alexandra e para todos nós” relatou Gualberto Oliveira, que também esteve presente.

Para representar a imprensa local, o Blog Rádio Caripina e o Blog Antônio Martins em Dia, foram convidados para fazerem a cobertura.

O Blog Antônio Martins em dia Agradeceu o convite feito por Joseri  Oliveira  e a nossa equipe do blog Parabenizou a Alexandra Moreira desejando muita Saúde Paz e Muita força para continuar nessa Grande luta em ajudar a população da terra da Boa esperança (Antônio Martins /RN).






















Nenhum comentário:

Postar um comentário