quinta-feira, 9 de julho de 2015

ENTREVISTA: Dr. Zé Júlio dará entrevista nesta quinta-feira (09) ao radialista José Nilson da RÁDIO VIDA de Martins

  O prefeito de Antônio Martins, DR. ZÉ JÚLIO, concederá ENTREVISTA nesta quinta-feira, 09 de julho, a partir das 17h, ao renomado radialista José Nilson, dentro do programa Rádio Cidadão, na Rádio Vida de Martins, ocasião em que fará um balanço das inúmeras obras e conquistas de sua atual gestão.

ANIVERSARIANTE do próximo domingo, 12 de julho, o chefe do executivo Antônio-martinense elencará também os projetos que estão em andamento, que beneficiarão toda a população, além de anunciar novas ações nas diversas áreas da administração municipal: Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e Lazer, Obras e Infraestrutura, dentre outras.

Dr. Zé Júlio abordará ainda os enormes desafios diante da crise financeira que tem levado os pequenos municípios do Brasil ao endividamento extremo, a exemplo de Antônio Martins, que não conta com receitas alternativas de recursos, bem como a sobrecarga de encargos que cada vez mais tem recaído nas costas dos atuais administradores.
A entrevista AO VIVO poderá ser acompanhada nesta quinta-feira, 09 de julho, a partir das 17h, a Rádio Vida de Martins, FM 107,9, ou através do site:http://www.fmvida.com.br/

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário