terça-feira, 7 de julho de 2015

Grande Expectativa para 1ª edição da festa Destaques Antônio-martinenses, acontecerá nesse sábado dia 11 de julho as 18;30

Os preparativos finais estão a mil para 1ª edição da festa Destaques Antônio-martinenses, que acontecerá próximo dia 11 de julho, no Terminal Turístico da cidade.

O evento Destaques Antônio Martinenses tem por objetivo a incentivar os comércios, serviços e profissionais a aperfeiçoar o seu desempenho nas áreas diversas, em Antônio Martins terra da boa esperança.

 Os indicados que irão receber a comenda “Destaques Antônio Martinenses ano 2015” foram selecionados através de uma pesquisa de opinião pública domiciliar, realizada em tempo hábil.

A entrega da comenda aos “Destaques Antônio Martinense ano 2015” não se dá através da compra do título, tão pouco o homenageado custeará qualquer despesa com o evento. A homenagem é um mérito, e se dará em reconhecimento do mesmo ter se diferenciando.

Padrinhos e madrinhas já contatados pelo organizador do evento farão entregas das comendas aos Destaques.

O evento destaque do ano 2015 Antônio Martins e especialmente reservado para os destaques do ano e seus convidados.

As demais pessoas interessadas em participar do nosso evento destaque do ano de 2015, se dá através de confirmação de presença até o dia 9 de julho. Através do nosso zap zap- 84-9800-3084 ou 9827-960 falar com corminho ou verônica para confirmação de presença no evento. A taxa para não convidados será de 5 reais por pessoas confirmando sua presença até o dia 9 de julho.
 Realização, Francisco Jeronimo.


A ESTRUTURA DO EVENTO:
Local: Terminal Turístico
Cerimonial e Recepção: Radialista José Nilson da FM VIDA.
Ornamentação: Vicente Trajano-Frutuoso Gome.
Iluminação: Vicente e Eventos.
Segurança: Polícia Militar.
Mesa de frios e coquetel: Sheily Buffet.
Som: Ranieri e banda.
Pesquisa: Assessoria F.V.S.
Música: Ranieri e Banda.
Organização do Evento: Francisco Jerônimo, Veronica Jácome e Sheily Buffet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário