sábado, 22 de agosto de 2015

A Escola estadual de Antônio Martins Comemorou o dia do Folclore com Muitas Brincadeiras Adivinhações!!!

        
     Nessa Ultima Sexta Feira dia 21 de Agosto de 2015 A Escola estadual Governador Walfredo Gurgel de Antônio Martins Comemorou o dia do Folclore com Muitas brincadeiras, adivinhações, Musicas , danças, e comidas Típicas Foi assim que marcou as comemorações alusivo ao dia do folclore na escola estadual de Antônio Martins O administrador desse blog acompanhou tudo bem de perto e vimos a alegria de cada alunos  se divertindo através de brincadeiras, dinâmicas entre outros.

Em 22 de agosto, o Brasil comemora o Dia do Folclore. O folclore é o modo que um povo tem para compreender o mundo em que vive. Conhecendo o folclore de um País, podemos compreender o seu povo.


             E assim conhecemos, ao mesmo tempo, parte de sua História. Mas para que certo costume seja realmente considerado folclore, dizem os estudiosos que é preciso que este seja praticado por um grande número de pessoas, por isso que as professoras da Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel realizaram nessa sexta-feira a comemoração do folclore com os alunos do 1º ao 5º ano. Mostrando que o folclore brasileiro é um dos mais ricos do mundo.














Por Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário