domingo, 16 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS: ODAIR AMORIM E BENEDITO SILVA PROMOVERAM CONFRATERNIZAÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS DOS FUNCIONÁRIOS

DIA DOS PAIS: ODAIR AMORIM E BENEDITO SILVA PROMOVERAM CONFRATERNIZAÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS DOS FUNCIONÁRIOS DA INDÚSTRIA FÊNIX DE ANTÔNIO MARTINS E FRUTUOSO GOMES/RN





A Indústria FÊNIX deixou uma nota com fotografias da rápida confraternização na página do facebook, a qual segue na íntegra.

“É muito emocionante para nós promover confraternização alusiva ao dia dos pais e ver a alegria estampada no rosto de cada um de nossos funcionários, pois dos mais de 60 (sessenta) funcionários que temos atualmente, muitos são pais e mães de família, que através do seu próprio trabalho e talento, conseguem fazer o sucesso deste empreendimento e consequentemente ter a  independência financeira  de seus lares.

Esta empresa leva o nome de nosso amado Pai (Francisco Pedro Neto – FPN) Titico do Pico, ser humano que doou sua vida inteira para ver a felicidade do próximo.

É com seu exemplo de vida que sempre procuraremos fazer o bem, seja em qual for a esfera, hoje, gerando empregos, criando as oportunidades e realizando sonhos das pessoas.

Fazendo assim acreditamos que estamos dando a nossa contribuição social e fazendo do nosso município um lugar melhor de se viver.


Fiquem todos com Deus.


Família de Titico do Pico”.




Via Cesar Amorim
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário