segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prefeitura de Antonio Martins entregará Tablet ao primeiro colocado em Concurso de Redação

Como forma de abrilhantar a VI Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nesta segunda-feira, a partir das 7h30m, no Salão Paroquial, a Prefeitura de Antonio Martins aproveitará a ocasião para entregar a premiação aos finalistas do I Concurso de Redação, realizado durante a III Semana Municipal de Combate e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, de 18 a 22 de maio passado, e cujo tema foi “Exploração Sexual Infanto-juvenil: enfrentando essa ‘barra’!”.
Além das medalhas e dos certificados, que todos receberão, na oportunidade o prefeito Dr. Zé Júlio entregará um Tablet ao primeiro colocado, que será conhecido na hora.
O Concurso de Redação foi direcionado aos alunos da Escola Municipal José Inácio de Carvalho, do 7º ao 9° ano, e contou com orientação dos professores.
O evento uma parceria do Conselho Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Antônio Martins, Selo Unicef, Semthas (Secretaria Municipal de Assistência Social), Cras, CMDCA, Conselho Tutelar, secretárias municipais de Educação e a de Saúde, com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar toda a sociedade e convocá-la para o engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual.
Os 10 finalistas do I Concurso de Redação são:

1. Eddy Alzira Batista de Oliveira Nunes – 7º 1
2. Francisca Gabriely da Silva Oliveira – 7º 1 
3. Kaline Rayane do Nascimento Oliveira – 7º 2 
4. Lucila Maria da Conceição – 7º 2 
5. Vitória Vieira de Souza – 8º 1 
6. Maria Imaculada Alves – 8º 1 
7. Daniele Maria de Mesquita Lima – 8º 2 
8. Francisco Gabriel da Silva Oliveira – 8º 2 
9. José Gildevan da Silva – 9º 
10. Leandro de Oliveira Alves – 9º

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário