domingo, 25 de outubro de 2015

Fabrica Fênix de Antônio Martins Vai Ganhar Premio Destaque do Ano 2015

Créditos da Foto Cedida a nossa equipe 
    O Reconhecimento de muita Luta, esforço e trabalho e Fé e muita dedicação e assim que marca o sonho de  dois irmão que com apenas um sonho e com a ajuda de Deus  aos poucos foi si tornando realidade  tratasse da Fabrica fênix que hoje vem gerando Renda e emprego para a população a Fabrica hoje conta já com 3 A filial.

Na manha  desse dia 22 de outubro de 2015 a Fabrica Fênix da cidade de Antônio Martins recebeu o convite  da LOGOS, para Participar e receber o premio Destaque do Ano  por gerar emprego e renda no alto oeste potiguar.  

A traves das Redes sociais Odair Amorim deixou os agradecimento 


Também quem Recebera o Premio Destaque Como secretário municipal, o indicado é José de Oliveira Neto,  (Jovito ) que ocupa a pasta das finanças.


Também como o Vereador destaque  Ozanildo Almeida vai receber o premio destaque do ano como o vereador mais atuante em nosso município.


O Blog Antônio Martins em dia: Parabeniza  a equipe da Fabrica Fênix que vai Receber o premio destaque da Mídia   eu Creio que  e um Grande reconhecimento do serviço Prestado a nossa  população  da Nossa Terra da Boa Esperança Antônio Martins RN.


Por Blog Antônio Martins em dia 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário