sábado, 3 de outubro de 2015

FATOS DE MINHA ADOLESCÊNCIA ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.

FATOS DE MINHA ADOLESCÊNCIA 
ESCREVEU: DAVI CALISTO NETO.
Puxando cobra pra os pés 
Eu fiz isso quando moço 
De olho no passadiço
Eu estirava o pescoço 
Pra ver minha mãe que vinha 
Pra nos trazer o almoço

Seja limpando ou no roço
Meu pai é quem ensinava
Quando eu cortava uma planta 
De repente eu enterrava 
E eu para disfarçar
No cabo me escorava

Quando meu pai perguntava 
Parece que está cansado?
Eu lhe respondia assim 
Apenas estou enfadado 
Sem como justificar 
O meu ato praticado


O pé de milho cortado 
Ficava em cima da cova
Para o meu pai não ver 
Tinha que esconder a prova 
Mas isso só acontecia 
Quando a plana estava nova

Via Davi Calisto Neto
Por Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário