terça-feira, 13 de outubro de 2015

Grupo de Dança e Juventude de Antônio Martins Saiu as Ruas Para Realizar o sonho de umas Criança

MAIS UM SONHO REALIZADO!!!
       Alegria Animação e Muita Emoção e muita força de vontade Foi assim que marcou o dia das Criança.
        Na Manha desse Ultimo dia 12 de Outubro de 2015 e comemorado em todo o Brasil o dia das Criança em Antônio Martins  para não passa em Branco o Grupo  de Dança  Cia de Artes Estrela da Manhã esteve  Por volta das ás 7hs da manhã entregaram presentes as crianças de baixa renda da nossa comunidade os Jovens todos Fantasiados Cantaram Dançaram e animaram a Criançada de nossa Comunidade . 

  Segundo o Organizador João Marco ( Marquinhos) Nos Informou a Nossa Redação que Foi gratificante ver o sorriso das crianças, o abraço de cada um, o choro de felicidade, as fotos, a alegria de receber nós todos em suas casas. Desde o início do percurso me emocionei bastante Disse João Marcos.

 O Mesmo aproveitou o Espaço Para Agradecer Muito obrigado a todos vocês que acreditaram no meu sonho, que apostaram que íamos conseguir. Mais uma vez conseguimos levar alegria aos pequeninos. Obrigado!
Meu muito obrigado a quem ajudou desde a doação dos brinquedos até aqueles que emprestaram o transporte para deixarmos os presentes nos bairros. 
Muito obrigado que Deus os abençoe!!
SE EU MORRER HOJE, MORREREI FELIZ!









Nota do Blog o Blog Antônio Martins em dia: Parabeniza ao Grupo de Dança Pela Iniciativa Parabéns por Realizar o Sonho de muitas Criança esse jovem Blogueiro esteve presente em alguns momento Pude comprovar a emoção e alegria das  Criança quando ganhava o presente Parabéns Juventude. 

Por Blog Antônio Martins em dia
Foto Por  Jalissom

Nenhum comentário:

Postar um comentário