sábado, 31 de outubro de 2015

Aula de Química Alunos dão aula a professor e alunos uma aula inovadora com alunos do 3 Ano Noturno da Escola Estadual de Antônio martins .


     Nessa ultima quinta Feira dia 29 de outubro de 2015 o Prof : de Química Ozanildo Almeida , fez um trabalho, com os alunos do 3 Ano Noturno, da Escola Estadual de Antônio Martins.

    Durante uma semana atrás os alunos, tiveram que estudar, cada um  tema ou seja um assunto diferente  para os alunos estudar, e dar aula para os demais  alunos, que estava, na sala de Aula ou seja  uma forma de trocar ideias sobre o assunto e retransmitir conhecimento para os demais os alunos deram aula como se force um professor, ou professora, foi uma aula inovador .

Os alunos Apresentaram Slide E falaram um pouco sobre o assunto em seguida eles  aplicava atividades para os alunos resolver as questões e depois eles ia responder no quadro dando Exemplos e tirando Duvidas com as orientação do Professor   


Segundo o professor Ozanildo Almeida, nos informou a nossa redação que foi uma aula  inovadora com o objetivo  dos alunos aprender mais também  foi uma boa forma para saber se  os alunos tinha realmente aprendido o conteúdo da matéria. 


Por Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário