terça-feira, 10 de novembro de 2015

Com Muita Alegria Louvor e gratidão a Deus foi assim os Irmãos comemorou os12 Anos de Implantação da Igreja de cristo em nossa Cidade.



Com Muita Alegria  Louvor e gratidão a Deus foi assim que marcou o ultimo sábado  na Comemoração aos 12 Anos de Implantação da Igreja de cristo em nossa Cidade.


Aconteceu nesse ultimo sábado dia 07 de novembro de 2015 aconteceu um grande culto de Gratidão a Deus Pelos 12 Anos de Implantação da Igreja de Cristo na Cidade de Antônio Martins RN.

O Culto contou com a Participação da Cantora Claudia Fernandes  da Cidade de Antônio Martins a mesma Cantou vários Louvores  também a Banda Ritmo e Louvor da igreja de  Cristo de Caraúbas-RN e na Ministração da Palavra de Deus o Pastor Alyson Bernardo da Igreja de Cristo em Apodi).

Com a Presença  de todos os irmãos da igreja de cristo foi possível comemorar esses 12 Anos  de Implantação da Igreja de Cristo na Cidade de Antônio Martins RN


O Blog Antônio Martins em dia: Gostaria de parabenizar a todos que realizou e Comemorou com todos os irmãos da igreja de cristo Parabenizar as pastor Valdecir que e um dos Batalhador Nessa Jornada de evangelização.






Por Blog Antônio Martins em dia 
Fotos Enviada Por Kattrhully Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário