domingo, 29 de novembro de 2015

Odair Amorim e o Vereador Ozanildo Almeida recebeu o premio DESTAQUE DO ANO 2015 o Evento foi um Sucesso total


      Aconteceu nesse Ultimo  sábado dia 28 de Novembro de 2015 Realizou-se na cidade de Alexandria-RN, aconteceu, a entrega da 5º EDIÇÃO DA PREMIAÇÃO DESTAQUES DA MÍDIA 2015.

O evento foi realizado  no  Ginásio de Esporte O Ferreirão em Alexandria/RN. 
Criado no ano de 2011, o Prêmio está em sua 5° edição com o objetivo de homenagear secretários municipais, vereadores, prefeitos e profissionais de diversas áreas que se destacaram durante cada ano em que é realizado.

Esta foi a 5º edição do evento, realizada pela LOGOS (Assessoria & Pesquisa de Gestão), em parceria com o BLOG RN POLITICA EM DIA, gerenciado pelo blogueiro Mozart Maranhão. A solenidade teve como foco e objetivo destacar os legisladores municipais destaques no ano em suas respetivas cidades.


Dentre as cidades que participaram através de enquete realizadas em blogs e sites da região oeste do estado, o município de Antônio Martins-RN, teve como representante do legislativo, destaque, o vereador Ozanildo Almeida, sendo ele escolhido.



O Representante e empresario Odair Amorim, e sua Esposa Nazinha, e seu filho Pedro, esteve presente no evento Para receber o Premio  da  Fabrica Fênix  de Antônio Martins 



Também quem esteve no evento para receber mais uma vez o Premio de destaque da pelo serviço prestado o município da cidade de Viçosa RN  Foi (Vanda e Almendes )




Veja as Fotos da Entrega das Premiação 

Antônio Martins-RN, teve como representante do legislativo, destaque, o vereador Ozanildo Almeidada cidade de Antônio Martins/RN, já é bicampeão do prêmio, pelos anos de 2013 e 2014 e esse Ano de 2015.


Quem Recebeu o Premio Destaque Como secretário municipal, o indicado Foi José de Oliveira Neto,  (Jovito ) que ocupa a pasta das finanças.Também Recebeu o premio Destaque parabéns 


Quem Recebeu o Premio Também foi O Representante e empresario Odair Amorim, que recebeu o Premio  da  Fabrica Fênix  de Antônio Martins como Destaque  do Ano pelo o Excelente Trabalho que vem Gerando emprego e Renda na Região 




Veja a Cobertura do Blog Antônio Martins em dia 
















   Pela segunda vez  esse o Administrado desse Blog   foi convidado a participar do evento onde foi possível fazendo a cobertura desse grande Evento 

O Blog Antônio Martins em dia: Parabeniza  a todos que Recebeu o premio destaque do Ano eu Creio que  e um Grande reconhecimento do serviço Prestado a nossa  população  da Nossa Terra da Boa Esperança Antônio Martins RN.

Nota do Blog Parabéns LOGOS (Assessoria & Pesquisa de Gestão), Parabéns  ao blogueiro Mozart Maranhão por da a oportunidade de reconhecer o trabalho desse pessoal que Presta serviço a Nossa Comunidade parabens e que Deus possa lhe ajudar a acontecer mais evento igual a esse.

Por Blog Antônio Martins em dia 
Fotos Por Jalissom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário