quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A 7ªEdição do JUNFAM: Jogo de Universitários x Formados de Antônio Martins/RN Foi um Sucesso total

Aconteceu nessa Ultima Sexta Feira dia  25 de dezembro de 2015 , aconteceu a  7ª edição do JUNFAM (Jogo de Universitários x Formados) da cidade de Antônio Martins- RN.

O evento foi um Sucesso total o JUFAM já se Formou tradição em nossa cidade Já São 7 Anos com o objetivo de reunir Estudantes de Antônio Martins sempre nos Finais de Ano Para participa do Futebol e Por Meio do JUFAM e Possível também arrecadar Alimentos para famílias carentes de nossa Cidade.

Tudo vira uma Diversão só onde o Resultado Final do Placar não e de grande Importância onde os Universitários Venceram por 2x0  Nossa  

 
O evento que se tornou tradição de fim de ano, em 2015 o Vente  contou com uma edição especial, na oportunidade a partida de futebol foi Realizado no Estádio “O Fernandão”. Também Foi inaugurado o mais novo uniforme padronizado do evento.


A importância do evento, na visão dos “atletas” é fazer com que os jovens e adolescentes vejam no JUNFAM um incentivos à busca de conhecimento, através da educação, fomentando assim, o desejo de estudar.

Alimentos para famílias carentes de nossa Cidade.


Por Blog Antônio Martins em dia 
Fotos Via da Pagina Fecebook Antônio Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário