segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Michell Bezerra Agradece a todos que acreditou no Seus 4 anos,trabalhando no Conselho Tutelar Antônio Martins

Sempre acreditei que, por onde passamos deixamos um pouquinho de nós, e levamos um pouquinho dos outros. É assim que vou me despedindo de todos ao longo de mais de 4 anos, trabalhando no Conselho Tutelar. Gostaria de dizer que me sinto feliz e realizado pelo cumprimento do meu trabalho e do meu dever, que sempre procurei fazer com lisura e transparência, pois sei que, dentro dos limites das minhas atribuições legais, fiz tudo que estava ao meu alcance.
Michell Bezerra

Quero agradecer a oportunidade que tive de crescer como ser humano e profissional nessa missão que é muitas vezes árdua e espinhosa, diante de tanta injustiça social que encontramos. Só tenho a agradecer a todos que estiveram ao meu lado, ao meu colegiado e toda rede de proteção. E dizer que, este ciclo se fechou, mas continuarei na militância firme e forte. E que, um novo tempo se inicia. Agora, vou seguir outro rumo, trabalho novo, pessoas novas, novos desafios, novas metas.


 Neste novo tempo, vou poder ensinar o que aprendi, e vou ter oportunidade de aprender com outras pessoas. Por fim, somente gratidão a todos, e que minha nova jornada, seja de muito sucesso e realizações. Abraço cordial!

Via: Facebook Michell Bezerra 
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário