sábado, 19 de março de 2016

Com Fé e Devoção a Comunidade católica e Devotos de São José encerra a Festa de São José 2016 no Bairro Alto da Ema


Foi Realizado na Manha de hoje dia 19 de Março de 2016 Aconteceu o Encerramento da Festa de São José 2016 Na Comunidade do Bairro alto da Ema Em Antônio Martins RN Muitos fies  Devotos e Devotas de São José Participaram da Missa de encerramento  a comunidade participou da Missa do Glorioso São José Fies pediram para que são Jose mandasse chuva para o nosso sertão, para renovar a esperança de um bom inverno.  Vários Fieis e Devotos de São José  Participaram do encerramento da festa do padroeiro da comunidade do Bairro Alto da Ema Em Antônio Martins RN.

 Alguns Devotos Acordaram de Madrugada Para festeja o glorioso São Jose Por Volta das 2 Horas da Madrugada Mesmo quem Estava dormindo Consegui-o se acorda com os Foguetões  devotos festejando o dia de São José já bem Cedo  Promessas, e agradecimentos por graças alcançadas e demonstração de devoção ao patrono da Sagrada Família e, encerrando as festividades em alusão ao protetor dos agricultores. 

A missa foi presidida pelo (Padre Diran da Paroquia de Martins RN)

A Festa de São José 2016 teve início no Dia 10 Ate o  último dia 19 o Evento Religioso contou com uma vasta programação Religiosa  Na Capela de São José No Barro alto da Ema 















Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário