terça-feira, 14 de junho de 2016

Campus Pau dos Ferros realiza "Entrega de Certificados" a concluintes de dois cursos do Pronatec

Campus Pau dos Ferros realiza "Entrega de Certificados" a concluintes de dois cursos do Pronatec
Alunos concluintes que participaram da entrega de certificados

Aconteceu na tarde de hoje, 9, a "Entrega de Certificados" aos concluintes de dois cursos de Formação Inicial e Continuada (Cursos FIC) do Pronatec, ofertado via Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Os cursos concluídos foram 
"Operador de Computadores"(160 horas) e "Montador e Reparador de Computadores"(200 horas), realizados no período de novembro de 2015 a abril de 2016, fazendo parte da pactuação de curso de 2015.2.

Os jovens atendidos são dos municípios de Frutuoso Gomes, Luís Gomes, Major Sales, Pau dos Ferros e Riacho de Santana.
O evento contou com a presença do Diretor Geral em exercício do Campus, Prof. Bonfim Aquino; do Coordenador Adjunto do Pronatec no Campus, Erasmo Oliveira e da Assistente de Secretaria do Pronatec, Djenane Silvestre.



O PROGRAMA
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, e implementado no mesmo ano no IFRN. O objetivo é de ampliar e diversificar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. 

Os cursos são gratuitos e presenciais nos Campi do IFRN, dando direito ao aluno de receber a Bolsa-Formação Estudante e Trabalhador, referente a despesas de material didático, fardamento, alimentação e transporte.


Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário