quinta-feira, 9 de junho de 2016

CONVITE para Participar do Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016, no Salão Paroquial

Antônio Martins promoverá dia 16 de junho, das 08h às 13h, o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016, no Salão Paroquial desta. O objetivo é apresentar à comunidade, por meio da "Feira Crescendo Juntos" das atividades dos Eixos de Participação Social e de Políticas Públicas do Selo UNICEF e da Assembleia Geral do Fórum, os avanços na garantia dos direitos da criança e dos adolescentes.

O articulador Municipal do Selo UNICEF, Michel Bezerra, afirmou, que o município desenvolveu 22 ações das 19 que o município tinha assumido o compromisso com o UNICEF. “Em 2013 a Sociedade civil e poder público, nos congregamos para elaborar e construir um plano com ações a serem desenvolvidas com nossas crianças e adolescentes e agora reuniremos mais uma vez com esse mesmo público, para avaliarmos as 22 ações estratégicas de políticas públicas e participação social desenvolvidas pelas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Esporte e Cultura, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA). É o momento de prestarmos conta a sociedade das nossas ações e apresentar os resultados”.

Sob a coordenação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o 2º Fórum Comunitário é uma etapa obrigatória para que o Município possa ser certificado com o Selo UNICEF Município Aprovado. O Selo é uma estratégia que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos em municípios do semiárido.

Confira o convite e a programação!
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário