sábado, 20 de agosto de 2016

Após meses fechada, Central do Cidadão de Pau dos Ferros volta a funcionar em novo endereço

Com quase cinco meses fechada, a Central do Cidadão de Pau dos Ferros voltou, mesmo que parcialmente, a funcionar em Pau dos Ferros e com atendimentos a população.

O fechamento da unidade local se deu após um incêndio em na sua estrutura, que funcionava na Avenida Independência.  Sem uma resposta rápida por parte do governo estadual, a população ficou sem os serviços e era obrigada a se deslocar a cidades como Alexandria, São Miguel ou mesmo Apodi para tentar ter suas necessidades atendidas.

Ainda de forma parcial, os atendimentos foram retomados em um novo endereço, na rua Manoel Alexandre, em frente a UERN (saída para Rafael Fernandes).

Durante estes meses em que a instituição ficou sem funcionar, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Pau dos Ferros, as Lojas Maçônicas 13 de Setembro/Francisco Sales do Nascimento/Manoel Reginaldo da Rocha e Rotary Club, encamparam uma incansável luta com o objetivo de retomar os atendimentos nesta importante unidade.

Infelizmente, neste período, pouca foi a atenção destinada a Pau dos Ferros e sua população, apesar dos insistentes apelos. Agora, a população aguarda a retomada completa dos atendimentos e que transtornos como esses não voltem a ocorrer.

Para acessar o documento elaborado pelas instituições, click aqui.

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário