terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AGRICULTURA PREFEITURA de Antônio Martins e Emater iniciam entrega do boleto do Garantia-Safra 2016/2017 que beneficiará agricultores familiares

A imagem pode conter: texto e comida

PREFEITURA de Antônio Martins e Emater iniciam entrega do boleto do Garantia-Safra 2016/2017 que beneficiará agricultores familiares

A Prefeitura de Antônio Martins, sob administração do prefeito Jorge Fernandes, comunica aos agricultores familiares do município que, a partir desta segunda-feira, 16 de janeiro, estão disponíveis os boletos para o pagamento do Garantia-Safra 2016/2017.

Os agricultores deverão procurar a guia na própria Prefeitura, com o secretário municipal de Agricultura, Francisco Sousa, ou na Emater local, com o técnico Altemar Bezerra.

Para que possam ter assegurados o acesso ao benefício, os agricultores precisam pagar os boletos, referentes a contrapartida obrigatória, até o próximo dia 31 de Janeiro.
“Todos os cadastros foram renovados de acordo com as normas exigidas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, MDA”, finalizou Francisco Sousa.


O objetivo do Garantia-Safra é garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sistematicamente sujeitos a perda de safra por razão do fenômeno da estiagem. O não pagamento dos boletos poderá resultar no prejuízo total, caso haja a perda da safra.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Via: Assesoria de comunicação da Prefeitura de A-M
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário