segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ATENÇÃO: A Escolinha do Zizi de Futebol é as novas regras para alunos em combinação com os pais e Professores de escola



ATENÇÃO: COMUNICADO Só poderá permanecer na  Escolinha de Futebol do Zizi até os 16 anos no momento , as  notas escolares Agora em salas de aulas serão monitoradas em combinação com os país , Professores , e Diretores de escolas que receberão a letras dos  Alunos que frequentam a escolinha de futebol já sendo um sucesso isso a 3 anos graças a DEUS a você é as  disciplinas que nela existem  , outra se por ventura este  Aluno tiver notas  baixas estudaremos um meio de ajudar, este Aluno pra cada caso  específico .

Digamos também  que se  por exemplo , este Aluno estiver praticando mal comportamentos em sala de Aula ,  não queira estudar e os país não tomem  providencias devidas eles também poderão sofrer disciplinas de afastamento da escolinha estabelecido pela comissão da escolinha de  Futebol despendendo do caso .

So lembrando meu trabalho é voluntário 👆🏼


   Quem quiser ajudar a escolinha seja bem vindo não temos apoio financeiro dos órgãos públicos Municipais,  Estaduais e Federais etc  infelizmente Disse Irmão zizi ..  falo isso pra que  alguns  não misture as coisas e intenda que o trabalho é 100 % voluntário pelo menos há 3 Anos.

Hoje nossa maior  força é dos  pais dos alunos graças a Deus , e os Amigos da escolinha que fazem doações voluntárias ,  quem quiser nos ajudar neste trabalho junte  a nós faça doações com bolas , coletes etc..,  se você  quiser terá seu nomes divulgados ou não a critérios de cada um

Nosso zap é (84)9 9690-8525 
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário