sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ATENÇÂO:CENSO: SECRETÁRIO de Administração e RH convoca em caráter de urgência todos os servidores efetivos e concursados para recadastrarem dados funcionais

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Chagas Cristovão, convoca todos os servidores, em especial os efetivos e concursados, a comparecerem, em caráter de urgência, na sede da Prefeitura de Antônio Martins, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, a fim de que possam atualizar as informações do cadastro funcional.

O recadastramento dos dados é obrigatório e se encerra no próximo dia 10 de fevereiro. Quem deixar de realizá-lo poderá ter o salário suspenso, até que regularize a situação.

No formulário de recadastramento, o servidor responderá as seguintes informações: a identificação do órgão, unidade e local em que trabalha; cargo ou emprego público; data de admissão; e e-mail e telefone para contato.

DOCUMENTAÇÃO:
Além de foto 3X4, a atualização dos dados funcionais exige a apresentação dos seguintes documentos: comprovante de residência atualizado; RG; CPF; Carteira de Trabalho; Reservista (para homens); Certidão de Casamento (se for o caso); Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 14 anos; Carteira de Habilitação (para os motoristas); Carteira de Registro Profissional; Certificados ou diplomas de graduação ou especialização concluídos após o cadastro inicial ou eventual recadastramento. Não perca tempo!

Via: Cristiano Rojas
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário