domingo, 19 de fevereiro de 2017

APLAUSOS!!! A Vereadora Alexandra Moreira realizou um planejamento do mandato Com Participação de Vários Segmentos do Município de Antônio Martins

      
     Nesse ultimo sábado dia 18 de fevereiro a nossa equipe do Blog Antônio Martins em dia esteve participando de um planejamento do mandato da Vereadora Alexandra Moreira

Com o propósito de desenvolver um mandato transparente e participativo a Vereadora Alexandra Moreira – PDT, realizou no último sábado (18) uma reunião de Planejamento Participativo do Mandato, com intuito de desempenhar uma ação popular que venha de encontro aos anseios do povo de Antônio Martins e seus apoiadores.
 
O encontro teve com mediador Caramuru Paiva, Assessor Parlamentar da Senadora Fátima Bezerra (PT) e a presença da Vereadora Luiza Vieira (PT) de Campo Grande/RN, além do comparecimento de dezenas de pessoas, representando as principais instituições do município, que atenderam a convocação do mandato de Alexandra Moreira, com intuito de discutir propostas para um mandato popular.
 
 Estiveram presentes represastes da Igreja Católica como Aldenora Paiva, Presidente do SINTRAF Cirilo Paulo, presidentes de Associações Comunitárias, agricultores familiares, representantes de mulheres, idosos, professores, estudantes, membros da mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, agentes comunitários de saúde, universitários, artistas populares, representante do esporte, grupo de jovens e residentes da zona urbana e rural.
 
A Vereadora Alexandra Moreira explanou a função do vereador, mostrando suas atribuições, limitações quanto à grande expectativa que muitas pessoas têm, mas também mostrou que um vereador em sintonia com o sentimento do povo consegue desempenhar bem o seu papel, e que irá continuar buscando apoio nos três níveis da federação para contemplar as necessidades de sues munícipes.

Após discussão entre os participantes, foram reafirmados alguns compromissos assumidos durante a campanha eleitoral e outros dialogados com os grupos. A decisão foi de encontro com a expectativa da própria equipe da vereadora em realizar um mandato transparente, participativo, popular e com apoio envolvente dos principais segmentos da sociedade. A Vereadora repassou ainda que está dialogando com todos e principalmente com os demais colegas parlamentares.


Ficou ainda decidido durante o encontro algumas metas de trabalho para serem alcançadas, como a realização de reuniões com os moradores das comunidades rurais e bairros, assim como, incentivá-los a participar das reuniões da Câmara Municipal e a realização constante de avalição do Planejamento do Mandato, como forma de monitor sua execução.












Por Blog Antônio Martins em dia 
Com Informação de Gualberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário