quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ônibus do cantor Briola foi apedrejado em cidade do interior potiguar


    Ainda estamos em choque. Foram momentos de desespero, de tensão. Foram horas de pânico e sensação de vulnerabilidade”. É assim que Jennifer Gurgel, esposa do cantor Briola, resume a noite de domingo, 29, quando o ônibus da banda “Forrozão do Briola” foi alvo da ação de um grupo de moradores na zona rural do município de Santo Antônio do Salto da Onça, interior do Rio Grande do Norte.

O grupo, revoltado com o cancelamento do show da banda, cercou o ônibus, apedrejando o transporte, que teve praticamente todas as suas janelas quebradas.

Os moradores ainda ameaçaram incendiar o veículo, causando pânico entre os integrantes da banda que estavam dentro do ônibus.  Jennifer Gurgel relatou como tudo ocorreu. Ela contou que ao chegar no local do show, a banda constatou que não havia nenhuma condição da apresentação ser realizada. “Até mesmo as paredes do palco estavam dando choque.

A carga elétrica era muito alta. Briola não conseguia nem segurar o microfone para explicar o público o que estava acontecendo”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário