quinta-feira, 2 de março de 2017

A Empresa Fábricas Fênix em Frutuoso Gomes esta sendo transferida integralmente para a cidade de Antônio Martins

      
    A Empresa Fábricas Fênix em Frutuoso Gomes esta sendo transferida integralmente para a cidade de  Antônio Martins, onde já funciona a sede.

  A transferência se dá em virtude do grande prédio construído em Antônio Martins Martins, o qual acomoda em sua totalidade todos os funcionários da empresa, em um ambiente aconchegante e em total sintonia com os anseios logísticos da FÊNIX.


Com a transferência esperamos aumentar cada vez mais a capacidade produtiva e, por conseguinte, criar dentro da empresa um ambiente cada vez mais estável para todos que compõe o nosso quadro de pessoal.

Desde já, queremos agradecer ao nosso parceiro, o ex-prefeito Dr. Lucidio Jacome pelo apoio durante todos esses anos, sem o qual, certamente a FÊNIX não seria a mesma.

Outrossim, agradecemos a atual prefeita Jandiara Sinara Jácome Cavalcante pela compreensão e atenção nos dada, oportunidade em que informamos, que com a mudança de endereço, os munícipes de Frutuoso Gomes que são nossos funcionários não serão prejudicados, permanecendo cada qual com seu trabalho normalmente, sem sequer necessitarem de mudança de domicílio, uma vez que a distancia que separa Antônio Martins e  Frutuoso Gomes é de apenas 8 km.


Por fim, informamos que quinta feira (02/03) retornamos ao trabalho normalmente.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário