sábado, 4 de março de 2017

A Lagarta deixa agricultores da Zona Rural do Município de Antônio Martins preocupados com o ataque de lagartas nas lavouras de milho, feijão


    A Lagarta deixa agricultores da Zona Rural  do  nosso Município   preocupados com o ataque de lagartas nas lavouras de milho, feijão Com o retorno das chuvas neste ano de 2017, logo nos  mês de janeiro, Fevereiro, muitos agricultores do Município de Antônio Martins  se animaram e fizeram o plantio da cultura  nos seus Roçados, mas, além das chuvas não terem sido suficientes, chove ai outro canto não chove aqui aculear não  o inseto tem devorado boa parte das plantações.

A lagarta  impede que as plantas desenvolvam. Já não bastassem os efeitos da estiagem prolongada, a preocupação dos agricultores com relação à praga tem sido grande.

Os agricultores falam que, além do e feijão, o Milho e outras culturas estão sendo devastadas por lagartas oque era da Plantação já Era  agora nos Resta e Alimpar o mato e Replantar Mais uma Vez disse o agricultor ao relatar ao nosso Blog .

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário