sábado, 26 de agosto de 2017

APLAUSOS: O Vereador Ozanaildo Almeida-se Emocionou ao ver o seu filho Talles Arquimedes , Realizando o Sonho que ele tinha

DIA EM QUE ARQUIMEDES RECEBEU A OAB 15.887.
Dia especial, pois acompanhei com muita emoção, na OAB em Mossoró.
O momento em que meu filho Talles Arquimedes Almeida e Sousa, recebeu a tão sonhada carteira da OAB, sonhada por todos que concluem o curso de Direito, pois é a autorização que o advogado precisa para atuar nos tribunais.

E DISSE O VEREADOR E  PROF: OZANILDO ALMEIDA:
Confesso a todos os meus amigos, que quase não segurava as lágrimas; quando usei da palavra e mencionei que estava ali vendo o meu sonho de estudante secundarista sendo realizado através de meu filho, mas que por consequência da vida, não tive como realizar, que era ser advogado e a plateia aplaudiu bastante. Porém, tenho convicção que meus filhos ainda irão dá muitas outras alegrias.

   Só vocês que são pais sabem neste exato momento mensura a minha alegria e entender por que nós pais, sempre achamos uma bela explicação para continuar a brava luta pelo futuro dos filhos e digo a todos, que momentos como estes recompensam todos os esforços que realizamos em prol dos nossos filhos, pois, sei que com a graça de Deus estão no caminho certo.

Via: Ozanildo Almeida 
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário